Educando as crianças para o Trânsito!


A violência no trânsito das estradas e nas ruas das grandes cidades passa por uma questão crucial: a conscientização do condutor. Infelizmente, as pessoas só tomam conta do que é a educação para o trânsito a partir do momento que passam a freqüentar uma auto-escola, no interesse primordial de tirar sua carteira de habilitação.

Então, por que não seguirmos o modelo adotado em outros países, onde as crianças são educadas para o trânsito desde cedo, aprendendo através de uma maneira divertida e bem pedagógica os principais conceitos que faltam a muitos adultos que circulam atrás de volantes por ai: a conscientização de boas maneiras no trânsito e o respeito à vida?

Foi pensando nisso que a Legislazer, uma empresa de material didático de legislação de trânsito está disponibilizando no mercado uma apostila ricamente ilustrada e cheia de atividades para a criançada mergulhar de cabeça na idéia de que o trânsito responsável é feito por todos nós, independentes da idade ou de ser motorista, condutor, ciclista ou pedestre.

Para Prefeituras e órgãos educacionais interessados em obter maiores informações sobre o material, assim como o preço promocional disponível para grandes encomendas, entrar em contato pelos e-mails – ou . Não se esqueçam de mencionar este blog quando solicitarem informações. Fiquem a vontade para postarem aqui comentários a respeito.

0 Response to "Educando as crianças para o Trânsito!"

Postar um comentário

Sujeito a moderação. Seus comentários serão postados após aprovação do autor do blog.